domingo, 21 de junho de 2009

Procuro por ti

- "Salva-me", ouvi-te gritar.
Em todo o lado te procurei para te libertar da dor que sentias, do medo que te fazia tremer, mas apenas a tua voz ecoava à minha volta, longe do meu olhar.
- "Salva-me por fim", disseste à altura de um suspiro, e o não saber onde estavas fez-me perder a razão.
Corri em todas as direcções em que te julgava sentir, de braços abertos como se cego estivesse, na tentativa demente de talvez tocar o que não via e dessa forma libertar-te.
De encontro a árvores, rasgando a pele nas quedas sobre pedras quando sobre elas tropeço, toda a visão se foi e toda a dor a acompanha.
- "Onde estás?"
Só te ouço a ti, apenas isso me interessa, não quero mais nada, és a minha obsessão, a minha paixão.
- "Sinto-te próximo de mim, fala comigo."
Mantenho-me calado a ouvir estas palavras. Tenho andado às voltas, os meus joelhos são chagas abertas e por todo meu corpo tenho amálgamas de lama, sangue e galhos. No entanto dizes que estou a chegar a ti, confundes-me.
- "Sim, aqui mesmo."
Estaco instintivamente, e tento ganhar de novo a razão, abrindo de novo os olhos.
- "Olha para baixo, estou aqui."
Esboço um sorriso inconscientemente ao ouvir a tua voz e viro-me para onde indicas.
Lentamente a minha mente se lembra de ti e o que fizeste quando nos conhecemos.
Todas as memórias de quanto te odeio voltaram, mais forte que nunca.
E com todo o peso da minha bota, reduzo a pó o pedaço de espelho que tinha a meus pés.


Autoria: Griffin RedSky

Sem comentários:

Enviar um comentário